Filtros : "MÚSICA RELIGIOSA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA RELIGIOSA, MÚSICA VOCAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Danilo Martins. As Ave Marias de Villa-Lobos: conjunto da obra e discussão sobre uma possível Ave Maria inédita a partir da análise do manuscrito MVL 1999-21-0005. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-162440. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, D. M. (2022). As Ave Marias de Villa-Lobos: conjunto da obra e discussão sobre uma possível Ave Maria inédita a partir da análise do manuscrito MVL 1999-21-0005 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-162440
    • NLM

      Ferreira DM. As Ave Marias de Villa-Lobos: conjunto da obra e discussão sobre uma possível Ave Maria inédita a partir da análise do manuscrito MVL 1999-21-0005 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-162440
    • Vancouver

      Ferreira DM. As Ave Marias de Villa-Lobos: conjunto da obra e discussão sobre uma possível Ave Maria inédita a partir da análise do manuscrito MVL 1999-21-0005 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-10012023-162440
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA RELIGIOSA, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, CANDOMBLÉ, ATABAQUE, DANÇA RELIGIOSA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vitor Israel Trindade de. O Ogan Otum Alabê: sacerdote e músico percussionista da Nação Ketu no Ilê Axê Jagun. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15022022-151901/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Souza, V. I. T. de. (2021). O Ogan Otum Alabê: sacerdote e músico percussionista da Nação Ketu no Ilê Axê Jagun (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15022022-151901/
    • NLM

      Souza VIT de. O Ogan Otum Alabê: sacerdote e músico percussionista da Nação Ketu no Ilê Axê Jagun [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15022022-151901/
    • Vancouver

      Souza VIT de. O Ogan Otum Alabê: sacerdote e músico percussionista da Nação Ketu no Ilê Axê Jagun [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15022022-151901/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA VOCAL, MÚSICA RELIGIOSA, MÚSICA COLONIAL, MOTETO, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rodrigo Lopes da. Obras a cappella de Pe. José Mauricio Nunes Garcia: análise das estruturas discursivas nos motetes de Semana Santa. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02102023-140128. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Silva, R. L. da. (2021). Obras a cappella de Pe. José Mauricio Nunes Garcia: análise das estruturas discursivas nos motetes de Semana Santa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02102023-140128
    • NLM

      Silva RL da. Obras a cappella de Pe. José Mauricio Nunes Garcia: análise das estruturas discursivas nos motetes de Semana Santa [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02102023-140128
    • Vancouver

      Silva RL da. Obras a cappella de Pe. José Mauricio Nunes Garcia: análise das estruturas discursivas nos motetes de Semana Santa [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02102023-140128
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA RELIGIOSA, MISSA (FORMA MUSICAL)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Pedro Faidiga. Uma interpretação da significação musical no kyrie da missa de Santa Cecília do Pe. José Maurício Nunes Garcia. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05092019-111518/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Passos, P. F. (2019). Uma interpretação da significação musical no kyrie da missa de Santa Cecília do Pe. José Maurício Nunes Garcia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05092019-111518/
    • NLM

      Passos PF. Uma interpretação da significação musical no kyrie da missa de Santa Cecília do Pe. José Maurício Nunes Garcia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05092019-111518/
    • Vancouver

      Passos PF. Uma interpretação da significação musical no kyrie da missa de Santa Cecília do Pe. José Maurício Nunes Garcia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05092019-111518/
  • Fonte: Per Musi. Unidade: EACH

    Assuntos: MARIANISMO, MÚSICA COLONIAL, MÚSICA RELIGIOSA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NETO, Diósnio Machado. … E jazerá em jardim florido: estudo preliminar sobre usos tópicos na representação da mariologia na música de José Maurício Nunes Garcia. Per Musi, v. 39, p. 01-28, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35699/2317-6377.2019.5309. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Neto, D. M. (2019). … E jazerá em jardim florido: estudo preliminar sobre usos tópicos na representação da mariologia na música de José Maurício Nunes Garcia. Per Musi, 39, 01-28. doi:10.35699/2317-6377.2019.5309
    • NLM

      Neto DM. … E jazerá em jardim florido: estudo preliminar sobre usos tópicos na representação da mariologia na música de José Maurício Nunes Garcia [Internet]. Per Musi. 2019 ; 39 01-28.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2317-6377.2019.5309
    • Vancouver

      Neto DM. … E jazerá em jardim florido: estudo preliminar sobre usos tópicos na representação da mariologia na música de José Maurício Nunes Garcia [Internet]. Per Musi. 2019 ; 39 01-28.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2317-6377.2019.5309
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA RELIGIOSA, MÚSICA RELIGIOSA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, RETÓRICA, MISSA (FORMA MUSICAL), ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHRISTOVAM, Ozorio Bimbato Pereira. Música sacra, discurso e poder: modelos pré-composicionais na missa luso-brasileira. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16052019-121239/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Christovam, O. B. P. (2018). Música sacra, discurso e poder: modelos pré-composicionais na missa luso-brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16052019-121239/
    • NLM

      Christovam OBP. Música sacra, discurso e poder: modelos pré-composicionais na missa luso-brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16052019-121239/
    • Vancouver

      Christovam OBP. Música sacra, discurso e poder: modelos pré-composicionais na missa luso-brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16052019-121239/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA RELIGIOSA, MISSA (FORMA MUSICAL)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Ágata Yozhiyoka. Música, religião e morte: recorrências tópicas na Missa de Réquiem em Mi bemol maior de Marcos Portugal. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15032017-152743/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Almeida, Á. Y. (2016). Música, religião e morte: recorrências tópicas na Missa de Réquiem em Mi bemol maior de Marcos Portugal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15032017-152743/
    • NLM

      Almeida ÁY. Música, religião e morte: recorrências tópicas na Missa de Réquiem em Mi bemol maior de Marcos Portugal [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15032017-152743/
    • Vancouver

      Almeida ÁY. Música, religião e morte: recorrências tópicas na Missa de Réquiem em Mi bemol maior de Marcos Portugal [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15032017-152743/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA COLONIAL, MÚSICA RELIGIOSA, RETÓRICA, SINTAXE, ANÁLISE MUSICAL, TEORIA MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAES, Ronaldo. A relação música e sintaxe na obra de André da Silva Gomes. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012016-095441/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Novaes, R. (2015). A relação música e sintaxe na obra de André da Silva Gomes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012016-095441/
    • NLM

      Novaes R. A relação música e sintaxe na obra de André da Silva Gomes [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012016-095441/
    • Vancouver

      Novaes R. A relação música e sintaxe na obra de André da Silva Gomes [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012016-095441/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA RELIGIOSA, MÚSICA RELIGIOSA, CANTO, MISSA (FORMA MUSICAL)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'ACOL, Mítia Ganade. Decoro musical e esquemas galantes: um estudo de caso das seções de canto solo das Missas de Requiem de José Maurício Nunes Garcia e Marcos Portugal. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-23032017-153229/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      D'Acol, M. G. (2015). Decoro musical e esquemas galantes: um estudo de caso das seções de canto solo das Missas de Requiem de José Maurício Nunes Garcia e Marcos Portugal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-23032017-153229/
    • NLM

      D'Acol MG. Decoro musical e esquemas galantes: um estudo de caso das seções de canto solo das Missas de Requiem de José Maurício Nunes Garcia e Marcos Portugal [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-23032017-153229/
    • Vancouver

      D'Acol MG. Decoro musical e esquemas galantes: um estudo de caso das seções de canto solo das Missas de Requiem de José Maurício Nunes Garcia e Marcos Portugal [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-23032017-153229/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA RELIGIOSA, ANÁLISE MUSICAL, CANTO, CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMMERER, Mariana Ferraz Simões. Análise interpretativa de cinco obras corais sacras do compositor Ernani Aguiar. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-155515/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Hammerer, M. F. S. (2015). Análise interpretativa de cinco obras corais sacras do compositor Ernani Aguiar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-155515/
    • NLM

      Hammerer MFS. Análise interpretativa de cinco obras corais sacras do compositor Ernani Aguiar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-155515/
    • Vancouver

      Hammerer MFS. Análise interpretativa de cinco obras corais sacras do compositor Ernani Aguiar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08092016-155515/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA RELIGIOSA, MÚSICA RELIGIOSA, RETÓRICA, MISSA (FORMA MUSICAL), ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Eliel Almeida. A utilização de elementos e figuras de retórica nos ofertórios de André da Silva Gomes. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-161515/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Soares, E. A. (2012). A utilização de elementos e figuras de retórica nos ofertórios de André da Silva Gomes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-161515/
    • NLM

      Soares EA. A utilização de elementos e figuras de retórica nos ofertórios de André da Silva Gomes [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-161515/
    • Vancouver

      Soares EA. A utilização de elementos e figuras de retórica nos ofertórios de André da Silva Gomes [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-161515/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional do Répertoire International d' Iconographie Musicale (RIdIM). Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ICONOGRAFIA, MÚSICA RELIGIOSA, ACERVO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Rafael Registro e D'ACOL, Mítia Ganade e MACHADO NETO, Diósnio. O acervo iconográfico de Frei Pedro Sinzig. 2011, Anais.. Salvador: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2011. . Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Ramos, R. R., D'Acol, M. G., & Machado Neto, D. (2011). O acervo iconográfico de Frei Pedro Sinzig. In Anais. Salvador: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ramos RR, D'Acol MG, Machado Neto D. O acervo iconográfico de Frei Pedro Sinzig. Anais. 2011 ;[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Ramos RR, D'Acol MG, Machado Neto D. O acervo iconográfico de Frei Pedro Sinzig. Anais. 2011 ;[citado 2024 maio 15 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA RELIGIOSA, ÓRGÃO (INSTRUMENTO MUSICAL), MÚSICA INSTRUMENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, José Luis de. José Luis de Aquino interpreta Furio Franceschini. . São Paulo: Paulinas. . Acesso em: 15 maio 2024. , 2010
    • APA

      Aquino, J. L. de. (2010). José Luis de Aquino interpreta Furio Franceschini. São Paulo: Paulinas.
    • NLM

      Aquino JL de. José Luis de Aquino interpreta Furio Franceschini. 2010 ;[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Aquino JL de. José Luis de Aquino interpreta Furio Franceschini. 2010 ;[citado 2024 maio 15 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA RELIGIOSA, CORAL (MÚSICA), ANÁLISE MUSICAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Missa de Réquiem (1925) de Henrique Oswald: divulgação da obra, o problema estrutural e os andamentos da música sacra. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC, 2009. . . Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2009). Missa de Réquiem (1925) de Henrique Oswald: divulgação da obra, o problema estrutural e os andamentos da música sacra. In . Ribeirão Preto: FUNPEC.
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Missa de Réquiem (1925) de Henrique Oswald: divulgação da obra, o problema estrutural e os andamentos da música sacra. Ribeirão Preto: FUNPEC; 2009. [citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Missa de Réquiem (1925) de Henrique Oswald: divulgação da obra, o problema estrutural e os andamentos da música sacra. Ribeirão Preto: FUNPEC; 2009. [citado 2024 maio 15 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: PENTECOSTALISMO (HISTÓRIA;ASPECTOS SOCIAIS), HISTÓRIA ORAL, MÚSICA RELIGIOSA, RELIGIÃO (IDENTIFICAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Natanael Francisco de. Raízes do pentecostalismo no Brasil: a canção da mudança. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Souza, N. F. de. (2008). Raízes do pentecostalismo no Brasil: a canção da mudança (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Souza NF de. Raízes do pentecostalismo no Brasil: a canção da mudança. 2008 ;[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Souza NF de. Raízes do pentecostalismo no Brasil: a canção da mudança. 2008 ;[citado 2024 maio 15 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CORAL (MÚSICA), MÚSICA RELIGIOSA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALENCAR, Sheila Previato de. A obra religiosa coral de Heitor Villa-Lobos no período de 1948 a 1952. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Alencar, S. P. de. (2006). A obra religiosa coral de Heitor Villa-Lobos no período de 1948 a 1952 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Alencar SP de. A obra religiosa coral de Heitor Villa-Lobos no período de 1948 a 1952. 2006 ;[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Alencar SP de. A obra religiosa coral de Heitor Villa-Lobos no período de 1948 a 1952. 2006 ;[citado 2024 maio 15 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA RELIGIOSA, MÚSICA RELIGIOSA, MISSA (FORMA MUSICAL)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Ricardo. A Missa de Nossa Senhora da Conceição de 1810 de José Maurício Nunes Garcia como sua principal obra de transição estilística. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Bernardes, R. (2006). A Missa de Nossa Senhora da Conceição de 1810 de José Maurício Nunes Garcia como sua principal obra de transição estilística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bernardes R. A Missa de Nossa Senhora da Conceição de 1810 de José Maurício Nunes Garcia como sua principal obra de transição estilística. 2006 ;[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Bernardes R. A Missa de Nossa Senhora da Conceição de 1810 de José Maurício Nunes Garcia como sua principal obra de transição estilística. 2006 ;[citado 2024 maio 15 ]
  • Fonte: Notícia Bibliográfica e Histórica. Unidade: FFLCH

    Assuntos: MÚSICA RELIGIOSA, LITERATURA RELIGIOSA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Odilon Nogueira de. Tratamento musical de alguns textos litúrgicos. Notícia Bibliográfica e Histórica, n. 199, p. 363-366, 2005Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Matos_ON_12_1585998_TratamentoMusicalDeAlgunsTextosLiturgicos.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Mattos, O. N. de. (2005). Tratamento musical de alguns textos litúrgicos. Notícia Bibliográfica e Histórica, ( 199), 363-366. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Matos_ON_12_1585998_TratamentoMusicalDeAlgunsTextosLiturgicos.pdf
    • NLM

      Mattos ON de. Tratamento musical de alguns textos litúrgicos [Internet]. Notícia Bibliográfica e Histórica. 2005 ;( 199): 363-366.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Matos_ON_12_1585998_TratamentoMusicalDeAlgunsTextosLiturgicos.pdf
    • Vancouver

      Mattos ON de. Tratamento musical de alguns textos litúrgicos [Internet]. Notícia Bibliográfica e Histórica. 2005 ;( 199): 363-366.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Matos_ON_12_1585998_TratamentoMusicalDeAlgunsTextosLiturgicos.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: TRADIÇÃO JUDAICA, FESTAS RELIGIOSAS, MÚSICA RELIGIOSA, COPLA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMERO, Adriana dos Santos. A música nas coplas sefarditas de purim. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Romero, A. dos S. (2004). A música nas coplas sefarditas de purim (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Romero A dos S. A música nas coplas sefarditas de purim. 2004 ;[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Romero A dos S. A música nas coplas sefarditas de purim. 2004 ;[citado 2024 maio 15 ]
  • Fonte: História da cidade de São Paulo: a cidade colonial. Unidade: FFLCH

    Assuntos: MÚSICA (HISTORIOGRAFIA), MÚSICA INDÍGENA, MÚSICA RELIGIOSA, SÃO PAULO(SP) (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, José Geraldo Vinci de. Arranjos e timbres da música em São Paulo. História da cidade de São Paulo: a cidade colonial. Tradução . São Paulo: Paz e Terra, 2004. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Moraes_JGV_2_1434461_ArranjosETimbresDaMusicaEmSaoPaulo.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Moraes, J. G. V. de. (2004). Arranjos e timbres da música em São Paulo. In História da cidade de São Paulo: a cidade colonial. São Paulo: Paz e Terra. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Moraes_JGV_2_1434461_ArranjosETimbresDaMusicaEmSaoPaulo.pdf
    • NLM

      Moraes JGV de. Arranjos e timbres da música em São Paulo [Internet]. In: História da cidade de São Paulo: a cidade colonial. São Paulo: Paz e Terra; 2004. [citado 2024 maio 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Moraes_JGV_2_1434461_ArranjosETimbresDaMusicaEmSaoPaulo.pdf
    • Vancouver

      Moraes JGV de. Arranjos e timbres da música em São Paulo [Internet]. In: História da cidade de São Paulo: a cidade colonial. São Paulo: Paz e Terra; 2004. [citado 2024 maio 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Moraes_JGV_2_1434461_ArranjosETimbresDaMusicaEmSaoPaulo.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024